1° Qual é o serviço oferecido pela achei montador?

A ACHEI MONTADOR é uma empresa, especializada na montagem de móveis novos.

2° Como contratar a achei montador?

Após a escolha de seu móvel, selecione a opção de MONTAGEM que será apresentada ao lado do produto, ou clique aqui e selecione o valor correspondente ao preço pago pelo seu móvel novo. Exemplo: Se o móvel novo custou R$ 450,00 selecione 'preço do móvel' entre R$ 300,00 e R$599,99. Em seguida, preencha os dados solicitados para finalização do pedido

3° Quais os benefícios em contratar a achei montador?

Nossos profissionais são selecionados, especializados e recebem treinamentos técnicos, práticos, comportamentais e sociais. Além disso, são monitorados por sistema de GPS, através de um aplicativo criado para acompanhamento dos funcionários externos da Achei Montador, evitando assim, que eles desviem das atividades profissionais e se atrasem para as visitas agendadas.

Após o término da montagem o montador envia fotos do móvel montado e do local da montagem para nossa central de acompanhamento, o cliente assina a ordem de serviço na tela do smartphone e pode incluir observações que achar necessárias quanto ao serviço realizado.

4° Como é calculado o valor do serviço de montagem?

O valor do serviço de montagem varia de acordo com o valor pago em seu móvel.

5° Qual o prazo de atendimento da achei montador?

Assim que o seu móvel for entregue, faça o Agendamento Online da sua montagem, acessando o link que foi enviado no e-mail de compra. O prazo médio para realização do serviço é de até 7 dias úteis contados após o cadastro e o envio da nota fiscal. Importante: O prazo referido não corresponde ao prazo da entrega do móvel.

6° Quais as formas de pagamento da achei montador?

O pagamento pode ser feito junto com a compra de produto (móvel). Para maiores informações sobre formas de pagamento disponíveis no site clique aqui.

7° Recebo comprovante da compra via e-mail da achei montador?

Sim, além do e-mail que você recebe da empresa que realizou a compra da montagem, a Achei montador também envia um e-mail com informações pertinentes a sua compra e o serviço.

8° Como a achei montador sabe qual é o móvel a ser montado?

No momento da finalização do pedido o cliente recebe o link para fazer o Agendamento Online. Nele o cliente deve fazer o upload ou tirar foto da Nota Fiscal do móvel comprado. Quando recebermos o agendamento online, também faremos uma validação das informações para o agendamento do serviço.

9° Posso definir o melhor dia e horário para a montagem do meu móvel?

Sim, no link do Agendamento Online você poderá verificar quais dias e horários estarão disponíveis para você agendar.

10° O serviço de montagem tem garantia?

Sim, o serviço tem garantia de três meses após a montagem do móvel para problemas decorrentes ao serviço

11° O que está incluso no serviço da montagem?

Montagem dos móveis e limpeza do local. Se necessário também a utilização de cola e pregos.

12° O que fazer nos casos em que o móvel foi entregue avariado, faltando peças/ferragem, na cor incorreta, entre outros?

Nesse caso é necessário entrar em contato diretamente com a loja onde a compra foi feita.

13° Quais os canais por onde consigo falar com a achei montador em caso de dúvidas ou maiores informações?

Através do Chat, e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Telefones:

(11) 4200-8509 SÃO PAULO (81) 4042-8509 PERNAMBUCO
(21) 2042-8509 RIO DE JANEIRO (82) 3142-8509 ALAGOAS
(31) 4042-8509 MINAS GERAIS (83) 3142-8509 PARAÍBA
(27) 4042-8509 ESPIRITO SANTO (84) 4042-8509 RIO GRANDE DO NORTE
(41) 4042-8509 PARANÁ (85) 4042-8509 CEARÁ
(48) 4042-8509 SANTA CATARINA (86) 3142-8509 PIAUÍ
(51) 4042-8509 RIO GRANDE DO SUL (98) 3042-8509 MARANHÃO
(62) 4042-8509 GOIÁS (65) 3051-0332 MATO GROSSO
(61) 4042-8509 DISTRITO FEDERAL (67) 4042-2190 MATO GROSSO DO SUL
(71) 4042-8509 BAHIA (91) 4042-0036 PARÁ
(79) 3142-8509 SERGIPE (92) 3042-0515 AMAZONAS

14° Como cancelar o serviço contratado em caso de desistência?
15° Recebo nota fiscal do servi ço de montagem?

Sim, após a confirmação do pagamento é gerado a Nota Fiscal do serviço.

16° Existe restrições para que o móvel não seja montado?

Sim! A Achei Montador não monta móveis com:

  1. - A caixa e/ou embalagem aberta ou violada;
  2. - Não montamos móveis se houverem apenas pessoas menores de 18 anos no local;
  3. - Não realizamos atendimentos em endereços diferentes do definido pelo cliente no ato do agendamento do serviço.

17° Os montadores são cuidadosos?

Sim, os montadores utilizam tapete ou papelão sob a caixa de ferramentas para proteger o piso, protegem também os móveis que estão próximos ao local de instalação, informam ao cliente quando é necessário remover objetos decorativos e podem contar, quando necessário, com o apoio de um segundo montador da Achei Montador.

18° A achei montador realiza a desmontagem de móveis ou montagem de móveis já usados?

Não desmontamos móveis e não fazemos a montagem de móveis já usados. Nosso serviço é especializado em móveis novos que estejam na embalagem.

19° E se o montador ao furar minha parede causar danos em fios elétricos ou tubulações?

O local da montagem deverá ser indicado pelo cliente de acordo com a sua escolha e responsabilidade, portanto a Achei Montador não se responsabiliza por danos ao furar paredes onde passam fios elétricos ou tubulação com água. Recomenda-se, por esse motivo, o acompanhamento presencial do consumidor no atendimento.